Um Jardim de Cosméticos

Para os vaidosos e vaidosas de plantão, toda ajuda para cuidar da aparência é bem-vinda. Pensando nisso, a indústria de cosméticos se moderniza a cada ano e oferece novos produtos para realçar a beleza, retardar o envelhecimento e cuidar da saúde da pele, do cabelo e das unhas dos consumidores.

Para melhorar a relação com o espelho e dar aquele upgrade na autoestima, a DMais Imóveis selecionou algumas das principais marcas de cosméticos nacionais e internacionais com lojas nos Jardins:


adcos - loja de cosméticos nos Jardins

Adcos

A marca nacional desenvolve produtos especialmente para a pele brasileira e é conhecida por seus dermocosméticos para cuidados em casa e para tratamentos profissionais.

http://www.adcos.com.br/

Rua José Maria Lisboa, 879.

Alameda Lorena, 1684.

 

lush - loja de cosméticos nos JardinsLush

Cosméticos feitos à mão em um processo politicamente correto: sem testes em animais e 100% vegetarianos. Há opções de produtos para cabelo, rosto, corpo, maquiagem, e até perfumes. Programe-se também para conhecer os tratamentos do spa da marca, situado no mesmo endereço.

https://www.lush.com.br/

Rua da Consolação, 3459.

 

rituals - loja de cosméticos nos jardins

Rituals

Com a proposta de transformar atos da nossa rotina diária em verdadeiros rituais de bem-estar, a marca tem, além dos cosméticos, uma linha de produtos para a casa. Tudo é feito com ingredientes orgânicos, inspirados nas tradições do Oriente.

https://www.facebook.com/ritualsbrasil

Rua Oscar Freire, 206.

 

dermage maquiagem - loja de cosméticos nos Jardins

Dermage

Lançada em 1990, a marca produz dermocosméticos elaborados para o clima e o tipo de pele dos brasileiros. São linhas para corpo, rosto, cabelo, maquiagem, solar e masculina.

http://www.dermage.com.br/

Rua da Consolação, 3386.

 

mac - loja de cosméticos nos jardins

MAC Cosmetics

A marca é uma das queridinhas dos maquiadores e tem linhas tanto para profissionais da área da beleza quanto para o consumidor final.

http://www.maccosmetics.com.br

Rua Oscar Freire, 979

 

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

4 × 2 =