Que presentes eu dou?

É dada a largada para as compras dos presentes de fim de ano – seja para o amigo secreto do trabalho ou da família, os amigos mais chegados, o namorado ou o maridão, os filhos -, e a lista não tem fim. Decidir o que comprar e ainda acertar o gosto da pessoa nem sempre são tarefas fáceis. Mas que tal pensar em algo diferente, divertido e criativo? A gente vai te dar uma mãozinha com uma seleção de itens inusitados que podem ser encontrados em algumas lojas dos Jardins.

Para quem gosta de apreciar uma boa bebida, a dica é uma rolha de champagne – ou de vinho. A gente explica: são bancos e mesas laterais e de apoio em forma de rolhas. Uma opção bem diferente da loja Coisas da Doris, que fica na alameda Ministro Rocha Azevedo. Objetos inusitados não faltam por lá, como um manequim de ferro com detalhe envelhecido para pendurar bolsas, cachecóis e outros objetos, e um cabideiro de madeira com o formato de um cacto. Mas você também encontra artigos de decoração, infantil, festas, papelaria e pessoal.

15 - rolha2

11 - manequim5 - cabideiro cacto

 

Se aquele amigo consumidor desenfreado estiver na sua lista, uma boa ideia é incentivá-lo a poupar dinheiro, presenteando-o com um cofrinho. Na Coqueluche Presentes, localizada na Haddok Lobo, há diferentes modelos – carro do verdureiro, ônibus londrino, boi. Além do incentivo, o presente ainda vai deixar o ambiente descontraído. Mas se o seu amigo for fotógrafo, ele vai adorar uma caneca que imita as lentes de uma câmera real, com direito a uma tampa protetora multiuso. É muito criativo!

8 - cofre-carro  9 - cofre-onibus

 

7 - cofre-boi 6 - caneca_lente_fotogr_fica_3

 


Imaginação também não falta na Michey Home, tradicional loja localizada na Oscar Freire. Entre a variedade de artigos e presentes, os panos de prato são superdivertidos. Dá só uma olhada:

17 - toalha batman  20 - toalha muerto19 - toalha keep

Vale a pena conferir!

 

Coisas da Doris

Alameda Ministro Rocha Azevedo, 834.

Coqueluche Presentes

Rua Haddok Lobo, 1.025.

Michey HOME

Rua Oscar Freire, 931.

 

 

 

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dois × três =