As galerias da Rua Augusta

Já falamos por aqui da surpreendente e multifacetada Rua Augusta, localizada no Jardins (São Paulo). Tem mais algumas coisas que gostaríamos de contar sobre elas, uma delas é sobre as galerias da Rua Augusta. Passando sempre rapidamente por fora, não é possível se dar conta de quanta coisa bacana há no interior. Mostramos algumas delas para vocês. Da próxima vez que for fazer um passeio pela rua, vá com calma, aprecie e surpreenda-se!

____________________________________________________________________

VOCÊ PODE SE INTERESSAR TAMBÉM…

____________________________________________________________________

Galeria Florida

Ela é uma das primeiras que encontramos saindo da Paulista no sentido Jardins. Tem uma lanchonete na porta, mas é bem comprida e tem muito a explorar em seu interior. Tem salões de cabelereiro, uma loja de restauração de lustres e objetos de artes (Restaurart’s), uma loja de terapias naturais (Mysthica), estúdio de piercing, de design de sobrancelhas, um tarólogo, um brechó de roupas, acessórios e artigos para a casa.

Rua Augusta, 2212, Jardins – São Paulo.

Galerias da Rua Augusta

Galeria América

Quase em frente à Galeria Florida, nos deparamos com a Galeria América. Lá, encontramos loja de relógios, um spa dos pés, loja de tecidos e aviamentos, empresa de bordado personalizado e loja de roupa infantil.

Rua Augusta, 2203, Jardins – São Paulo.

Galerias da Rua Augusta

Villa San Pietro

Essa é uma das mais charmosas! Tem uma fonte e dá para avistar no fundo um aconchegante bistrô, o Bistrô de Paris. Além disso, encontramos lá a Ópera Ganache, confeitaria com lindos macarons na vitrine e a Fashion Chef, loja de roupas e acessórios para chefs de cozinha.

Rua Augusta, 2542, Jardins – São Paulo.

Galerias da Rua Augusta

Galeria Ouro Fino

Uma das mais conhecidas e tradicionais, frequentada pelos fashionistas e descolados paulistanos. Tem lojas de roupas, salões, cafeteria, esmalteria e até escritórios nos pisos superiores.

Rua Augusta, 2690, Jardins – São Paulo.

Galeria da Rua Augusta

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

3 × um =