Moda Masculina nos Jardins

Quem pensa que moda e vaidade são assuntos exclusivos das mulheres está completamente enganado. Os homens estão cada vez mais antenados às tendências e exigentes com o que vão vestir.

Esportivo, casual, social…Seja qual for o seu estilo, é nos Jardins que você vai encontrar a loja certa para renovar seu guarda-roupa sem perder a elegância.

Crawford

Criada em 1995, a marca de roupas é usada por homens clássicos, que buscam requinte, qualidade e sofisticação. A loja investe em atendimento diferenciado para tornar a experiência da compra mais agradável aos seus clientes.

http://www.crawford.com.br/

Rua Oscar Freire, 719

Crawford gravatas_FB

A Crowford é para os homens que buscam qualidade e sofisticação. Foto: Facebook Crowford.

 

Sergio K.

Estilista queridinho dos descolados, Sergio K. é um dos principais nomes da moda masculina brasileira. Em suas lojas é possível encontrar roupas, sapatos e acessórios de ótima qualidade e acabamento com um toque de humor e modernidade.

http://www.sergiok.com.br/

Rua Oscar Freire, 1143

Sergio K. loja_FB

A Sérgio K. é para os modernos e descolados. Foto: Facebook Sérgio K.

 

Timberland

A marca americana começou como uma empresa exclusivamente de calçados, mas ampliou suas atividades para as roupas e acessórios. Sua moda é inspirada no estilo de vida ao ar livre e voltada aos amantes de aventura, com produtos desenvolvidos para resistir a qualquer condição climática.

http://www.timberland.com.br/

Rua Oscar Freire, 1116

timberland loja_fb

Amantes de aventura e vida ao ar livre encontram peças na Timberland. Foto: Facebook Timberland.

Reserva

A marca carioca traduz em suas roupas e acessórios um estilo de vida descontraído e moderno, sem abrir mão da informação de moda.

https://www.usereserva.com

Rua Bela Cintra, 2149

 

Harry’s

Moda esporte-chique com estilo jovem e elegante é o que você encontra nas peças da marca. As polos, camisas, ternos e gravatas especialmente desenvolvidos para o tropical caíram nas graças do público masculino pelo conforto e corte impecável.

http://www.harrys.com.br/

Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232

 

Ricardo Almeida

Com mais de 600m², a flagship da marcas oferece todas as linhas desenvolvidas pelo aclamado estilista. Lá é possível encontrar tênis, camisetas, jeans, camisas, polos, sapatos e ternos. Há também um espaço reservado para atender os clientes que desejam ternos feitos sob medida.

http://ricardoalmeida.com.br/

Rua Bela Cintra, 2093

ricardo almeida fachada_fb

Na loja do Ricardo Almeida, cliente encontram a linha completa do estilista e fazem prova para a confecção de ternos sob medida. Foto: Facebook Ricardo Almeida.

NOIR, Le Lis

Tudo o que um homem contemporâneo precisa vestir está linha masculina da marca Le Lis Blanc, fundada em 2012. Com inspiração na elegância inglesa, as peças valorizam o design e o conforto e os clientes da loja da Bela Cintra também podem contar com serviços de alfaiataria e barbearia.

http://www.lelis.com.br/shoponline/noir.html

Bela Cintra, 2305

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

18 + cinco =