Temporada de biquíni

O verão chegou e, com ele, os finais de semana na praia ou à beira da piscina. O biquíni passa a ser um dos itens mais importantes do guarda-roupa feminino e a sunga do guarda-roupa masculino. Saídas, shorts, saias, camisetas frequinhas são os coadjuvantes da estação mais esperada do ano.

A DMais Imóveis fez uma seleção de lojas nos Jardins onde você certamente vai encontrar as peças que vão te proporcionar muito charme e conforto para desfilar na areia ou na piscina.

Mulata do Brasil

A Mulata do Brasil aposta nos elementos de brasilidade, muita cor e estampas para criar peças de vários modelos que podem ser combinadas entre si conforme a escolha da cliente. A loja também tem uma grande variedade de acessórios.

Rua Melo Alves, 436

Mulata do Brasil_FB

A Mulata do Brasil aposta na brasilidade para a criação das peças. Foto: Facebook Mulata do Brasil

Salinas

A Salinas traz toda a alegria das praias cariocas para suas coleções, com peças cujas estampas e modelagens vão do lúdico ao elegante. A marca também tem uma linha de roupas – saias, shorts, vestidos – bem fresquinhas.

Rua Melo Alves, 344

Track & Field

Além de roupas esportivas, a Track & Field tem uma infinidade de roupas de praia: maiôs, sungas e biquínis. Para arrasar nos esportes na areia!

Rua Oscar Freire, 959

Rua Melo Alves, 446

Track & Field _ Facebook

A Track & Field tem uma infinidade de peças confortáveis para os esportes de verão. Foto: Facebook Track & Field.

 

Rosa Chá

Lindas estampas e modelos de muito bom gosto você encontra na Rosa Chá. A loja também tem uma linha de roupas.

Rosa Chá_Facebook

As estampas são o forte da Rosa Chá. Foto: Facebook Rosa Chá.

Rua Oscar Freire, 995

UV.Line

Quem quer apostar nas peças com proteção solar, a UV.Line tem uma linha completa de roupas de praia e roupas para o dia a dia.

 

Rua Dr. Melo Alves, 459

Foto de destaque: site Salinas

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

4 × 1 =