Moda vintage nos Jardins

Sabe aquelas peças que têm cara de foto antiga da vó? Saia midi, vestidos com a cintura marcada, bustiê (que ganhou uma releitura e virou blusa cropped), óculos gatinho, blusas de estampa poá, cardigãs de tricô e faixas na cabeça?  Isso é moda vintage! E o melhor: entra estação, sai estação, ela está sempre no radar das mulheres antenadas porque são invariavelmente muito femininas e valorizam o corpo. Podem ser combinadas em um look retrô total ou usadas isoladamente para dar um toque mais pessoal a produções mais modernas.

A DMais Imóveis selecionou algumas lojas dos Jardins onde mulheres que curtem moda vintage vão encontrar peças que vão virar xodó:

 

Cherry pie

A marca de moda feminina retrô tem loja na Galeria Ouro Fino. São vestidos, saias godê, meia calças estampadas, além de lindos acessórios como brincos forrados de tecido, chapéus, faixas de cabelo. Tem também lingeries e moda praia. Um arraso!

Rua Augusta, 2690 – loja 106

Cherry pie 1_FB

A Cherry Pie também tem peças vintage de moda praia. Estilo até na areia ou na beira da piscina! Foto: Facebook Cherry Pie.

 

Trash Chic

A Trash Chic é uma vintage store que vende roupas e acessórios novos e semi novos em excelente estado. São peças atemporais de marcas de grife como Chanel, Gucci e Prada. Na Trash Chic é possível encontrar peças de alta costura com a pegada vintage além de lindas bolsas, sapatos e acessórios para compor  visual.

Rua Paraguai, 21

 

Luiza Pannunzio

O Ateliê da Luiza Pannunzio também fica na Galeria Ouro Fino. Lá é possível encontrar delicados vestidos, lindas saias, calças de cintura alta e top cropped. Estilo vintage em uma leitura atual. Prepare-se para morrer de fofura com as peças para as menininhas fashion.  Estilo de mãe para filha!

Luiza Panunzzio

A Luiza Pannunzio tem peças incríveis para mamães e filhinhas estilosas. Foto: Facebook Luiza Pannunzio

Retro Glass

A Retro Glass só tem óculos de sol e armação para óculos de grau no estilo vintage. Com certeza você vai encontrar o modelito que vai deixar o seu look bem personalizado.

Retrô glass

Na Retro Glass, você encontra vários modelos de óculos de sol e armações para óculos de grau com a pegada vintage. Foto: Facebook Retro Glass.

 

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

18 − quatro =