lojas no jardins para o dia das mães

6 Lojas no Jardins para o Dia das Mães. Corre Lá!

Comprar um presente para a mãe pode parecer fácil, já que a conhecemos tão bem e sabemos como são seu gosto e desejos, mas diante de tanta variedade a tarefa pode se tornar árdua. Afinal, qual presente vai agradar mais a mãe?
E não faltam opções de presentes encantadores em lojas no Jardins. As ruas arborizadas são um convite irrecusável para uma procura minuciosa, intercalada por um café numa mesa da calçada ou um almoço num dos restaurantes fabulosos do local. No Jardins, moda e lifestyle estão misturados e um deles cairá perfeitamente nas graças da mamãe.

Presentes Incríveis em lojas no Jardins

No coração da cidade mais ativa do Brasil, o Jardins é um exemplo de qualidade de vida e organização de um bairro num grande centro urbano. São quadras frescas e seguras, onde numa delas está a Rua Oscar Freire, considerada a oitava rua mais elegante do mundo. O bairro centraliza as tendências do mercado da moda, com produtos de alta qualidade e serviços exclusivos, como:

1. Arezzo

A Arezzo é a maior marca de sapatos femininos fashion da América Latina. Com alta qualidade, inclusive no acabamento, seus produtos têm design contemporâneo e com várias opções de estilo, é fácil encontrar o calçado perfeito para sua mãe.

É Gisele Bundchen quem estrela a nova coleção Monograma Inverno 2017, como já havia feito outras duas vezes para a marca. Escolhida por representar fielmente a leveza e feminilidade da coleção com muita personalidade, ela posa junto a bolsas, mochilas e sapatos com o monograma da Arezzo, nas cores vermelho, marrom e preto, muito sóbrio e elegante.

Rua Oscar Freire, 808

2. Schutz

Para mães mais inovadoras, a marca Schutz que também faz parte da Arezzo&Co, traz em sua nova coleção inverno 2017 o estilo cosmopolita. Com cores vibrantes e modelos mais ousados, é ideal para as mães descoladas e que desejam estar com o pé no futuro.

São tênis, botas, sapatilhas, sandálias, inclusive a novíssima coleção Villains, inspirada nas vilãs da Disney Malévola, Lady Tremaine e Cruella.

Rua Oscar Freire, 944

3. Le Lis Blanc

Para quem deseja presentear a mãe com uma bela peça de roupa, a Le Lis Blanc tem uma variedade de roupas elegantes e práticas. Perfeita para as mães que querem estar confortáveis e belas numa mesma roupa, sem frescuras. A marca traz uma coleção moderna e que valoriza o corpo da mulher, preparando-a para qualquer ocasião.

Alameda Campinas, 659 | Rua Oscar Freire, 1119

Joias e Mimos para Sua Mãe

4. Vivara

Os filhos que desejam surpreender mãe podem oferecer uma joia da Vivara, que a cada dia conquista as brasileiras com suas coleções delicadas e femininas. Com peças em ouro, prata e pedras preciosas, sempre minimalistas e sedutoras, a Vivara tem o anel, cordão, gargantilha, pulseira ou brinco mais indicado para sua mãe ficar imensamente feliz.

Rua Bela Cintra, 2141

5. Frattina

Com uma coleção mais tradicional, a Frattina possui verdadeiras obras de arte em formato de joias. Suas coleções são marcadas por pedras preciosas como o diamante e brilhante, em coleções inspiradas no Brasil e em movimentos artísticos. Suas peças não passam despercebidas, exatamente pelo design e a qualidade irretocável do acabamento.

Rua Oscar Freire, 848 | Shopping Iguatemi – 2º Piso

6. Lush

Já para quem quer oferecer momentos de relax e prazer à mamãe, a Lush possui produtos de primeira qualidade em cosméticos e produtos de beleza. São kits feitos especialmente para o dia das mães e com nomes bem divertidos como “Você Merece Ser Mimado”, “Não Fez Mais que a Obrigação” e “Use nas Horas Vagas”, que trazem produtos combinados entre bombas de sais de banho, espumas, cremes de sabonetes, gelatina de banho, condicionador corporal, pó hidratante, loção corporal, esfoliante, óleo de banho e máscaras.

Rua da Consolação, 3459

Não faltam opções de lojas no Jardins para escolher aquele presente que vai deixar sua mãe encantada. Faça sua escolha e demonstre todo seu amor para quem mais o merece.

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

três × 1 =