Rua Dr. Melo Alves, um lugar de exclusividades

Se tivéssemos que escolher uma palavra para definir a Rua Dr. Melo Alves nos Jardins, ela seria exclusividade. Na via, que vai da rua Estados Unidos até a Avenida Rebouças, estão alguns dos melhores restaurantes e lojas de estilistas prestigiados de São Paulo.

A Dr. Melo Alves tem prédios grandes, baixinhos, de quatro andares, vilas e comércio, muito comércio. Alexandre Herchcovitch. Adriana Bittencourt também. Lojas de moda praia? Aqui tem um monte e das melhores: Salinas e Mulata do Brasil. A UV Line, de peças de roupas e acessórios com proteção solar, tem loja na rua. Lucas Anderi, queridinho das noivas descoladas, também escolheu o endereço para montar seu ateliê.

IMG_3703 (Medium)

A badalada esquina da Dr. Melo Alves com a Oscar Freire.

A via reúne também grandes marcas de decoração. A internacional Kare, com a proposta de lifestyle alegre e divertida no mobiliário, soluções de iluminação, acessórios e presentes, está aqui, assim como a Cecília Dale. Parada obrigatória para deixar sua casa ainda mais linda para o Natal!

Parte da fama da Dr. Melo Alves vem dos bares e restaurantes. Uma reportagem da revista Veja São Paulo citou o “minipolo gastronômico” que se formou na região. Nomes importantes da vida gastronômica paulistana estão por aqui, como o Le Jazz, o Obá e o Chackras. Há lugares mais descontraídos também como o Amsterdam Café e ótimos estabelecimentos para um café, como a Dulca e a Leckerhaus. Vale um passeio!

IMG_3701 (Medium)

O Le Jazz é um dos muitos restaurantes da rua.

 

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

8 + 17 =