Veja nossa escalação de bares nos Jardins para você acompanhar todos os lances do Campeonato Brasileiro

o'malleys - Divulgação Fan Page

O O’Malleys exibe várias modalidades esportivas nos telões espalhados pela casa, com destaque para o futebol nacional e internacional. Foto: Fan page oficial.

A Copa do Mundo acabou, mas, para alegria dos apaixonados por futebol, a bola continua rolando pelo Campeonato Brasileiro. Se para assistir às partidas você não abre mão de reunir um time de amigos, além de boa comida e bebida, a jogada ideal é levar sua torcida a um dos bares dos Jardins.

Confira a escalação campeã que a Dmais Imóveis preparou:

O’Malleys

Referência quando o assunto é esporte, o pub tem telão e monitores de TV espalhados pelo ambiente. Diversas modalidades são transmitidas, com destaque para as melhores partidas do futebol nacional e internacional. Aos finais de semana geralmente há apresentações de música ao vivo.

Alameda Itú, 1529 – Jardins

 

All Black

O pub transmite finais de campeonatos e jogos decisivos no telão, enquanto as demais partidas são exibidas em monitores de TV espalhados pela casa.

Boa pedida para petiscar e apreciar cervejas estrangeiras entre um lance e outro.

Rua Oscar Freire, 163 – Jardins

Prainha Paulista

Pertinho da Avenida Paulista, o bar, que também tem mesas na calçada, é ponto de encontro para grupos que querem curtir os jogos da rodada (exibidos no telão e em TVs de plasma) servidos de chope gelado e porções caprichadas.

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 557 – Jardim Paulista

Blá Bar - Divulgação Site Oficial

No Bar Blá, quarta-feira é dia de exibição do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Imagem: divulgação do site oficial.

Blá Bar

Para os jogos de quarta-feira do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, a dica é entrar em campo no Blá Futebol Clube, noite dedicada aos amantes do esporte com transmissão das partidas em telão e TVs.

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5003 – Jardim Paulista

 

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

2 × dois =