Jardins High Tech: lojas de tecnologia

Os tablets, smartphones e computadores de última geração se tornaram praticamente itens de sobrevivência da era digital. Os aparelhos eletrônicos dominaram um espaço importantíssimo em nossas vidas pessoais e profissionais e parece cada vez mais difícil separar o mundo virtual do real.

Se você é um apaixonado por tecnologia e faz questão de estar sempre atualizado sobre os últimos lançamentos e novidades deste mercado, a DMais Imóveis selecionou endereços de lojas de tecnologia nos Jardins que não podem ficar fora do seu GPS.

 

FNAC

A livraria tem uma seção grande dedicada aos eletrônicos e oferece computadores, softwares, acessórios, tablets e smartphones de várias marcas.

Avenida Paulista, 901

 

Sony Store

A primeira loja exclusiva da Sony no Brasil reúne todos os lançamentos da marca no mesmo espaço: de Smart TV a videogame, de smartphone a notebook, de câmera de vídeo a aparelho de som.

Shopping Cidade Jardim – Avenida Magalhães de Castro, 12000

 

A2YOU

Loja certificada pela Apple onde você pode testar e conhecer todos os produtos e gadgets da marca com a ajuda de vendedores que entendem tudo de tecnologia.

Shopping Iguatemi – Avenida Faria Lima, 2232

a2you

Photograph & Co.

Para quem busca o que há de mais moderno em foto e vídeo, a loja conceito da Canon oferece os principais produtos da marca japonesa, além de equipamentos da MAC.

Alameda Lorena, 1818

photograph&co_site oficial

Fast Shop

Eletrodomésticos, eletrônicos, informática e telefonia são apenas alguns dos segmentos com que a rede trabalha. Na loja é possível testar e comparar todos os produtos para fazer a decisão mais acertada na hora da compra.

Shopping Iguatemi – Avenida Faria Lima, 2232

fast_iguatemi1

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

três × cinco =