Vai um sorvete?

O verão já está aí e, com ele, a promessa de temperaturas escaldantes.

Se você já fica suando só de pensar em sair de perto do ar condicionado, que tal um sorvete para refrescar?

Seja de massa ou palito, ele pode ser um grande aliado para tornar os seus dias de calor mais saborosos.

Confira a seleção DMais Imóveis com as melhores sorvetes na região dos Jardins:

me gusta 2_FB

Na me gusta você encontra vários sabores das famosas paletas mexicanas. Foto: Facebook Me Gusta.

Me Gusta

Sucesso absoluto nas feiras gastronômicas da cidade, a marca de picolés artesanais inspirados nas paletas mexicanas é a vencedora do prêmio Comer e Beber 2014 na categoria Melhor Sorveteria de São Paulo.

Rua Augusta, 2052.

 

Diletto

Com diversos pontos de venda espalhados pelo país, a loja conceito da marca, que faz de uma tradição familiar italiana a base para suas delícias, fica no bairro dos Jardins. São diversas opções de picolés e sorvetes de massa para escolher.

Alameda Lorena, 1969 – Jardins.

 

PuroGusto

A loja oferece gelatos italianos produzidos artesanalmente sem a utilização de corantes, aromatizantes ou conservantes. Além dos sabores mais tradicionais, o destaque fica por conta do cardápio gourmet, com sabores exóticos como cerveja escura, coração de alcachofra, mostarda Dijon e outros.

Rua Oscar Freire, 502.

 

 

Dri Dri Brasil

Gelatos italianos e sorbets com textura cremosa, baixo teor de gordura e opções de sabores bem brasileiros, como cupuaçu, caju, carambola e açaí.

Rua Padre João Manuel, 903.

 

 

Bacio di Latte

Com duas lojas nos Jardins, a Bacio di Latte é referência quando se trata de gelatos italianos. A variedade de sabores é enorme e eles podem ser apreciados no copinho, na casquinha ou em embalagem para viagem.

Rua Oscar Freire, 136.

Rua Bela Cintra, 1829

 

casa elli 2_fb

A Casa Elli faz entregas na região. Foto: Facebook Casa Elli.

Casa Elli

A loja é toda inspirada na Itália, de onde vêm as receitas dos gelatos, que são feitos de forma completamente orgânica, sem a utilização de ingredientes industrializados. A gelateria, que também faz entregas na região, tem em seu cardápio diversos sabores, inclusive uma opção de gelato detox.

Alameda Tietê, 163.

cuordicrema 3_fb

Delícia da Cuordicrema: o sorvete pode ser saboreado em um cone recheado com chocolate belga. Foto: Facebook Cuordicrema.

Cuordicrema

Os gelatos são preparados diariamente, seguindo o tradicional método italiano. Os ingredientes são selecionados nos quatro cantos do mundo para garantir a qualidade do sorvete, que pode ser degustado em copos ou em um cone recheado de chocolate belga derretido. A loja também entrega encomendas a domicílio.

Alameda Lorena, 1501.

 

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

19 − treze =