Livrarias nos Jardins

livraria cultura 2

Livraria Cultura: livros, conteúdos multimídia e teatro.

Era uma vez um bairro na cidade de São Paulo com diversas opções de final feliz para os amantes da leitura. Nos Jardins estão concentradas livrarias que são referência em todo o país, oferecendo títulos nacionais e importados dos mais variados gêneros, além de filmes, CDs, jogos e até artigos eletrônicos.

Mais do que um simples espaço de compra e venda de livros, os endereços dos Jardins se tornaram pontos de encontro e convivência para um público ávido por cultura.

Confira as principais lojas da região:

Livraria da Vila

A unidade da Alameda Lorena oferece uma ampla gama de livros, além de cursos e atividades para leitores de todas as idades, ministrados no auditório da loja.

Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista.

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 11h às 20h.

fnac interna

A Fnac tem jornais e revistas de todo o mundo.

 

Fnac

Com mais de 100 mil títulos de livros disponíveis, a loja também possui uma revistaria com jornais e revistas de várias partes do mundo, além de áreas dedicadas a música, filmes, séries e artigos de informática, áudio, vídeo e fotografia.

O endereço também abriga um espaço para crianças, um fórum cultural e galerias nas quais são expostas obras de fotografia e artes gráficas.

Avenida Paulista, 901 – Cerqueira César/ Alameda Santos, 960 – Jardins.

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 11h às 20h.

 

Livraria Cultura

Localizada no Conjunto Nacional, a livraria oferece uma infinidade de títulos nacionais e estrangeiros, além de DVDs de música, filmes e série. O imponente espaço também abriga o Teatro Eva Herz e duas salas de cinema, com programação cultural de primeira qualidade.

Avenida Paulista, 2073.

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos, das 12h às 20h.

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

17 − cinco =