Os mil sabores das docerias nos Jardins

Para facilitar a vida de quem nunca sabe o que escolher diante de uma farta mesa de doces,existem docerias nos Jardins especializadas em um só tipo de delícia. Confira algumas delas e resista se puder:

Fina Nata_FB

A Fina Nata, localizada na Alameda Tietê, é especializada em bem- casados. Foto: Divulgação/ Facebook

Fina Nata

A loja é especializada em bem-casados e, além da receita tradicional, oferece versões inusitadas do doce. Você pode se deliciar lá mesmo ou encomendar os quitutes para diversas ocasiões.

Alameda Tietê, 43 – Loja 2 – Jardim Paulista

Rock Candy loja_Divulgação Site

A Rock Candy tem balas produzidas artesanalmente em mais de 30 sabores. Foto: Divulgação/ site.

Rock Candy

Esse é o lugar certo para os fãs de balas. Os confeitos são produzidos artesanalmente em mais de 30 sabores e podem ser personalizados para festas e eventos.

 

Alameda Tietê, 606 – Jardim Paulista

 

Broune Brasil

A browneria, como o próprio nome sugere, tem dezenas de receitas de brownie, inclusive diet, para conquistar seus clientes. A loja dos Jardins possui cozinha aberta, que permite aos frequentadores acompanhar o preparo do produto.

 

Rua da Consolação, 3283 – Jardins

 

Conti Confetteria

A loja é uma filial da marca italiana especializada em amêndoas confeitadas. No espaço é possível degustar os doces e fazer encomendas para presente e ocasiões especiais.

 

Alameda Franca, 1153 – Jardins

Wondercakes 2_FB

A Wondercakes é a primeira loja que começou a vender exclusivamente cupcakes. Foto: Divulgação/ Facebook.

Wondercakes

 

Foi a primeira loja a vender exclusivamente cupcakes em São Paulo. O bolinho tipicamente americano ganhou alguns sabores da culinária nacional para conquistar os paladares brasileiros.

 

Rua Augusta, 2542 – Jardim Paulistano

 

Brigaderia

 

Localizada dentro do Shopping Iguatemi, a loja combina ingredientes de primeira qualidade para oferecer a seus clientes diferentes sabores de brigadeiro gourmet e dá novos ares a um dos doces mais populares do Brasil.

 

Shopping Iguatemi – Piso Maestro Cardim

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

 

 

 

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dezessete − dez =