decoração de ano novo

Ideias para a decoração de Ano Novo. Inspire-se!

A festa de Réveillon é uma celebração à alegria, diversão, esperança e renovação; e a decoração de ano novo faz parte dessa comemoração.

As festas em ambientes fechados podem ter a mesa como foco, então abuse de velas; taças; talheres; jogos americanos; balões; toalhas de mesa e etc. Para uma comemoração ao ar livre, a ideia é decorar os caminhos que irão até a mesa central, árvores, tudo o que der para enfeitar e caso tenha uma piscina, coloque balões grandes para deixar flutuando.

O branco não é a única cor disponível como base da decoração, inove e utilize um pouco mais de cor. Invista no dourado, preto, prata e tons pastel, que trarão um resultado incrível no espaço. Flores também são ótimas para esta ocasião. Escolha a sua favorita e ouse.

Confira mais dicas para a decoração de Ano Novo!

Garrafas decoradas com flores

As garrafas de vidro e outros recipientes, podem se transformar em enfeites pendentes para decorar o ambiente da festa de reveillon. Adicione algumas flores em cada um e pendure onde desejar, fica incrível!

1 2

Balões

Balões são versáteis e super bonitos! O arco de balões, por exemplo, fica lindo na entrada da festa e para que a ornamentação fique elegante, dê preferência aos balões perolados e dourados.

3 4

Velas com lentilhas

Use forminhas de metal e coloque uma vela no centro de cada uma delas. Depois, preencha com lentilhas. Você pode utilizar taças e vasos de vidro também. Esses castiçais diferentes decoram a mesa da ceia e podem atrair boa sorte.

5 6

Mensagens de ano novo

Monte arranjos diferentes e deixe mensagens de amor, otimismo, esperança e sorte. Elas podem até ser uma ótima lembrança para os convidados da festa!

7 8

Arranjos com alecrim

O alecrim simboliza coragem e fidelidade. Também representa a confiança, o ânimo e a espiritualidade. É indicado para decorar o ambiente de uma reunião de família. 

9 10

Velas com bolinhas prateadas

Coloque as velas brancas dentro de taças de vidro, preenchidas com bolinhas prateadas. É um toque simples e bonito para decorar a mesa. 

11 12

Vela com canela

Velas, canela em pau e barbante de juta: você só precisa desses 3 itens para criar um enfeite incrível!

13 14

Vela com sal grosso

É só pegar potes de vidro e colocar uma vela no meio, sobre uma base com sal grosso.  Esse enfeite combina tanto com o natal quanto com o ano novo. 

15 16

Mini champanhe

A mini champanhe personalizada é uma sugestão de lembrancinha interessante. Não se esqueça de colocar os nomes dos convidados na garrafa, fica um charme!

17 18

Agora você já pode começar a organizar uma super festa com essas dicas de decoração de ano novo.

Vamos receber o Novo Ano com alegria e esperança no coração e deixar o ruim no passado, abraçar o futuro com otimismo, fazer um recomeço de tudo que é bom, um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.

Desejo muita felicidade para este ano, com grandes realizações, sucesso, conquistas e prosperidade.

Feliz Ano Novo!

 

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

3 × 3 =