Destinos de luxo para sonhar acordado

Fim de ano chegando e as férias cada vez mais próximas! É tempo de desligar da rotina e curtir as novidades. Fizemos uma seleção de destinos de luxo incríveis com hospedagens exclusivas. Tem opções para todos os gostos, contatos com novas culturas, lugares paradisíacos, deserto…Nossa! Que vontade de fazer as malas!

Hotel Mosterio Peru (Medium)

Hotel Monastério Orient-Express, em Cusco, Peru.

Cusco, Peru: a visita à cidade peruana cheia de história e cultura fica ainda mais interessante se a hospedagem for no Hotel Monastério Orient-Express. A hospedagem foi construída em um mosteiro do século XVI. Os quartos para clientes exclusivos são enriquecidos com oxigênio.

Foto: Luxurylink

Hotel Mystique_True Greece (Medium)

Hotel Mystique, em Santorini, na Grécia. Apenas 18 vilas e suítes para garantir a privacidade dos hóspedes.

Santorini, Grécia: esse cenário parece saído de um sonho. E se, além desse ambiente paradisíaco no mar Egeu, houver um sofisticado hotel, com apenas 18 vilas e suítes para preservar a privacidade dos hóspedes? Esse é o Hotel Mystique. Puro deleite!

Foto: True Greece

Six Senses-soneva-gili-maldives- (Medium)

Soneva Gili: bangalôs sobre o mar azulzinho nas Ilhas Maldivas.

Ilhas Maldivas: essas são as acomodações da Soneva Gili, da rede Seix Senses. Bangalôs construídos sobre um mar azulzinho, decoração rústica e sofisticada. Enfim, a tradução de paraíso.

Hotel Marrocos (Medium)

Hotel Dar Ahlam, em Ouarzazate, Marrocos: opção para quem curte cidade antiga e o cenário do deserto.

Ouarzazate, Marrocos: a cidade marroquina tem arquitetura antiga e clima desértico. O hotel Dar Ahlam é puro luxo e uma das principais atividades é a possibilidade de dormir em uma tenda especial no meio do deserto. Para quem quer sair da rotina!

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

10 − 8 =