Aplicativos para viagens

Esse ano tem bastante feriado, o que é extremamente convidativo para viagens. Oba! Para que você possa explorar melhor as cidades que vai conhecer ou revisitar, a santa tecnologia está aí para te ajudar. Selecionamos alguns aplicativos para viagens que vão te ajudar bastante a tirar o máximo de proveito dos destinos escolhidos. Veja:

Pocket

Sabe aquela página cheia de restaurantes bacanas em Santorini que você se deparou na Internet? Ou aquela lista das melhores compras a fazer em Marrakesh? Com esse aplicativo você pode salvá-las para conferir mais tarde, inclusive se estiver offline.

Pocket

Packing Pro

Faz o tipo esquecido? Esse app será uma bênção em sua vida! Ele te ajuda com a organização antes e depois de uma viagem. Há dicas e recomendações, além da possibilidade de fazer lembretes e listas.

packing-pro

 

City Mapper

Para os mais perdidos, esse é “o” aplicativo! Você fornece o destino e ele mostra as informações de deslocamento, com tempo, rota e opções de transporte.

 

 

Spottly

Esse app é um guia visual com curadoria de outros aventureiros e viajantes. Você pode compartilhar suas fotos e vídeos e também pode salvar as que mais te agradarem em painéis que você monta.

 

 

Happy Cow

Quem é vegetariano entende a importância desse app, pois ajuda a encontrar lugares de qualidade para comer na estrada sem sair da dieta.

happy cow

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dois − 1 =