Acessórios Femininos

chilli beans loja oscar freire

A loja conceito da Chili Beans fica na Oscar Freire.

 

Toda mulher sabe o poder que bons acessórios femininos têm. Eles são capazes de transformar looks básicos e despretensiosos em produções únicas e cheias de estilo.

Seja qual for o acessório que está procurando, é nos Jardins que você vai encontrá-lo, graças à variedade de lojas e produtos disponíveis na região.

Boas compras!

accessorize fachada

A marca do Reino Unido tem acessórios bastante antenados com a moda.

Accessorize

A marca veio do Reino Unido e conquistou o coração das brasileiras com sua variedade de acessórios. São bijuterias, bolsas, lenços, faixas e diversos outros produtos sempre antenados às últimas tendências da moda.

Rua Haddock Lobo, 1491 – loja 3.

 

 

Chilli Beans

Na Oscar Freire fica a loja conceito da marca, onde são vendidos óculos de sol e de grau, relógios e outros acessórios, inclusive frutos de parcerias com estilistas e artistas famosos. No endereço, que conta com espaço para palco, exposições e workshops, também é possível personalizar sua armação em poucos minutos.

Rua Oscar Freire, 1072.

 

 

Central de Designers

O espaço reúne o trabalho de mais de 80 designers de joias, desde artistas já consagrados até novos talentos. São peças dos mais variados estilos e materiais para serem usadas e apreciadas em diferentes ocasiões.

Alameda Lorena, 1616.

 

Galeria Melissa

Localizada no coração dos Jardins, a loja conceito da marca é um templo para as consumidoras e fãs das famosas sandálias de plástico. Lá, além de coleções atuais e peças exclusivas, são realizadas exposições ligadas ao universo da moda e das artes plásticas.

Rua Oscar Freire, 827.

 

 

Montblanc

Engana-se quem pensa que a Montblanc só tem produtos para o público masculino. A marca oferece uma sofisticada linha de joias, relógios e canetas também para as mulheres.

Rua Oscar Freire, 740.

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dezenove + 9 =