Top 5 Jardins – por Kênia De Vitro

Livraria da Vila da Lorena - No Bairro Jardins sp

Livraria da Vila da Alameda Lorena. Foto: Leonardo Finotti.

Livraria da Vila da Lorena - crédito Leonardo Finotti (1)

A paranaense Kênia De Vitro chegou a São Paulo há onze anos e se apaixonou pelos Jardins e pelas facilidades que encontra na região, como mostramos por aqui. Pedimos para ela escolher seus lugares favoritos no bairro e aí está o top 5 da Kênia, cheio de delícias gastronômicas e pausa para respirar um pouco de cultura.

1. Ritz

Kênia adora um dos mais badalados restaurantes da região. Ela recomenda o bolinho de arroz e o filé mignon com cogumelos e risoto de aipo da casa. Para comer rezando!

Alameda Franca, 1088 – Jardim Paulista

Ritz - No Bairro Jardins sp

O bolinho de arroz é imperdível. Foto: fan page do restaurante.

2. Positano Ristorante

Esse restaurante ainda não completou um ano e já está entre um dos favoritos da Kênia. A casa oferece pratos clássicos de pastas, risotos, carnes e peixes com toques especiais do chef, como o risotto de vinho malbec com fonduta de queijo taleggio.

Alameda Tietê, 665

Positano - No Bairro Jardins sp

O Positano é um dos restaurantes favoritos da Kênia. Foto: fan page do restaurante.

3. Livraria da Vila

A Livraria da Vila é parada obrigatória para os amantes de leitura e para quem quer respirar um pouco de cultura nos Jardins. O que atrai Kênia para o lugar é também o espaço dedicado às crianças dentro da loja, ideal para levar a filha de dois anos.

Alameda Lorena, 1731

 

4. Panificadora Juliet

Para um lanchinho no meio da tarde, Kênia sugere a Panificadora Juliet. O pedido preferido dela? Suco de açaí e sanduíche. Energia garantida para terminar o dia.

Rua da Consolação, 3156

 

5. Cozinha dos Anjos

Kênia e a sua sócia na assessoria de imprensa Ìmpari costumam ir a esse restaurante por quilo que fica na rua do escritório. Elas adoram o atendimento sempre acolhedor dos donos, a salada com ingredientes que vêm da horta deles e o pastel que é o melhor dos Jardins, elas garantem.

Rua Augusta, 2963

 

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dois × um =