Spas para relaxar nos Jardins

Trabalho, trânsito, prazos, eventos, contas, UFA! Com a correria do dia-a-dia em São Paulo, não é difícil o estresse bater à porta. E para mandar esse indesejado visitante para bem longe, é importante tirar alguns momentos para relaxar e se cuidar. Se você mora ou trabalha nos Jardins, a boa notícia é que o sossego pode ser seu vizinho. Isso porque a região tem vários spas que oferecem serviços e tratamentos ideais para equilibrar corpo e espírito.  Conheça alguns deles:

Com opções de Spa day, presentes, festas e eventos, o Kabanah Spa, com seus bangalôs em clima praiano, é um verdadeiro refúgio para quem busca serviços de bem-estar e beleza.

Rua Bento de Andrade, 483 – Jd. Paulista.

Kabanah - Spas para relaxar nos Jardins

Bangalôs em clima praiano criam a ambientação relaxante no Kabanah Spa. Foto: Facebook Kabanah Spa

Decorado com motivos orientais, o SPA conta com uma experiente equipe de terapeutas para revigorar as energias de seus clientes com variados tratamentos focados em beleza, estética, bem-estar e relaxamento.

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 77.

Buddha - Spas para relaxar nos Jardins

O Buddha Spa tem decoração em estilo oriental e profissionais para tratamentos terapêuticos e estéticos. Foto: Facebook Buddha Spa.

O espaço, que também pode ser reservado para eventos corporativos, oferece diversos tipos de massagem, ofurô e tratamentos estéticos corporais e faciais.

Alameda Santos, 484 (cobertura).

 

A famosa marca de cosméticos francesa mantém um espaço nos Jardins com opções de massagens e tratamentos para corpo e rosto.

Rua Bela Cintra, 2023.

 

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dezessete − 13 =