Encontre uma escola de idiomas nos Jardins

Dominar um idioma estrangeiro é um passo para ganhar o mundo. Quem mora ou circula pelo bairro dos Jardins, encontra uma concentração de escolas de idioma e também está perto de outros grandes centros de ensino de língua estrangeira, como o Instituto Cervantes (espanhol), na Bela Vista, o Instituto Goethe (alemão), em Pinheiros, ou o Instituto Italiano di Cultura (italiano), em Higienópolis.  Há tantas outras opções concentradas nos Jardins, não apenas as tradicionais escolas de inglês. Afinal, se tem um bairro que permite colocar em prática o que você aprender em sala de aula, é aqui, com tantos estrangeiros que moram ou frequentam a região.

 

Alumni

A escola foi fundada no início na década de 60, a princípio, como um centro de orientação para estudos nos Estados Unidos. Um pouco mais tarde, em 1968, começaram a ser ministradas aulas de inglês para adultos e foi fundada a primeira unidade na Ministro Rocha de Azevedo. Hoje, a rede tem uma oferta ampla no ensino do inglês, com cursos para crianças e adolescentes, preparatórios para exames de certificação, português para estrangeiro e aulas dentro de empresas. A unidade Jardins fica na Padre João Manoel.

Unidade Jardins – Padre João Manoel, 319

 

 

Cel-Lep

Outra renomada rede de escola de inglês, com cursos para diferentes faixas etárias e para a formação de professores, o Cel-Lep oferece também cursos de espanhol e de alemão.

Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 3829

 

 

Aliança Francesa

Oui! Também tem opção para quem quer aprender francês. A Aliança Francesa oferece cursos regulares, intensivos, cursos livres, profissionais e especiais. Tudo na medida para as suas necessidades em relação ao idioma.

Alameda Ministro Rocha de Azevedo, 419

 

Cultura Española

A maior parte do corpo docente da escola é formada por espanhóis treinados no método adaptado às particularidades linguísticas do brasileiro. Há cursos intensivos, semi-intensivos, preparatórios para o DELE e cursos para viagens, com 10 aulas.

Rua Pamplona, 818, 3º andar, conjunto 32

 

Nin Hao

O domínio do mandarim pode fazer muita diferença no mercado de trabalho. A Nin Hao, fundada em 2006, oferece cursos completos baseados em uma metodologia exclusiva, desenvolvida para brasileiros.

Alameda Campinas, 433, cj 91

Foto: Alumni Unidade Jardins/ Divulgação

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

doze − 5 =