Dicas criativas para decoração de Natal. Saiba mais!

É muito gostoso enfeitar a casa para o Natal, ela fica mais bonita e acolhedora. Pensando nisso, hoje o post está repleto de dicas para a decoração de Natal da sua casa, com vários modelos diferentes de enfeites e ideias para você se inspirar!

Super dicas para a decoração de Natal!

Guirlanda para a porta:

Guirlandas! O principal significado das guirlandas de Natal é sorte, por isso, elas se tornaram tão tradicionais como decorações de Natal em todas as casas. Como elas ficam na porta principal da casa, vamos começar por elas! Veja algumas ideias:

l o

i y

Enfeites de Natal para parede:

Decorar as paredes pode ser uma forma criativa e diferente de fazer a decoração da festa de Natal. Enfeites feitos por você mesmo, pisca-pisca e adesivos podem ser o diferencial da sua decoração!

i j

k u

Decorando as janelas:

Enfeitar a janela é uma opção ótima para unir a decoração externa com a interna. Uma forma de decorar as janelas é utilizando enfeites que você já utiliza na árvore de Natal como bolas e estrelas. Para isso, basta utilizar fios de nylon e posicionar os enfeites da maneira desejada. Abaixo você pode se inspirar com algumas fotos de enfeites de natal para janelas.

p u

Enfeites de Natal para a mesa:

A mesa onde será servida a ceia é o destaque da noite de Natal, então, vamos deixá-la maravilhosa!  Uma ideia bem legal é utilizar taças viradas de boca para baixo que se tornam castiçais, dentro delas você pode colocar bolas natalinas, flores e luzes, fica super charmoso, além de ser uma decoração de Natal super fácil de fazer.

f y

O pisca-pisca na decoração:

As luzinhas não podem faltar no Natal! Elas alegram os ambientes e trazem um charme a mais para a decoração. Inove usando seus piscas piscas dentro de vasos, cestas ou juntos de pequenos itens decorativos.

l r

Gostaram das dicas? Aproveite e use sua imaginação para deixar sua casa cheia de brilho para o Natal!

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

cinco × três =