Barbearias nos Jardins em São Paulo

Seu pai ou avô deve ter sido cliente fiel de barbearias. Durante muito tempo, porém, os estabelecimentos do tipo ficaram quase abandonados, substituídos pelo “faça você mesmo” proporcionado com a ajuda das lâminas de barbear caseiras….

Agora esta tradição voltou com toda força, recuperando espaço entre o público masculino, que já tem locais especializados para relaxar, jogar conversa fora e se entreter enquanto entrega suas barbas aos cuidados das navalhas conduzidas pelas habilidosas mãos de barbeiros profissionais.

_______________________________________________________________________

Você pode se interessar também:

Onde encontrar roupas de festa no bairro Jardins

5 pet shops no bairro Jardins que você precisa conhecer

_______________________________________________________________________

Mude o visual em uma das barbearias nos Jardins.

Existem algumas opções de barbearia nos Jardins em São Paulo para quem quer cuidar do visual como nos velhos tempos, mas com uma pitada de modernidade.

Barbearia Cavalera

cavalera_divulgação - Barbearias nos Jardins

Localizado dentro da loja conceito da marca, a Barbearia Cavalera, inspirado em barbearias tradicionais e no clima californiano, foi idealizado e é comandado por Marinho, integrante do Pavilhão 9. Além de fazer barba, cabelo e bigode, o cliente também pode comprar produtos internacionais, que vão da pomada ao pós-barba.

Rua Oscar Freire, 1102, Jardins – São Paulo

Telefone: 3083-5187

Barbearia Clécio Cabeças

Com 80 anos de tradição, atravessando gerações na família, a barbearia Clécio Cabeças conta com 25 anos atuando no bairro do Jardins.
Ao som de muito rock n’ roll e ambiente descontraído, o espaço atende todos os públicos, seja masculino, feminino ou até crianças.

Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1517 – Jardim Paulista | Jardins, São Paulo

Telefone: 3885-4040

Barbearia Nove de Julho

nove de julho - Barbearias nos Jardins

A tradição é o ponto alto da barbearia Nove de Julho, onde não é preciso marcar horário. Basta chegar e dar início a um ritual de beleza que envolve toalhas quentes, espuma de barbear e navalha bem afiada. O ambiente é exclusivamente masculino e oferece aos clientes cervejas de diversas marcas.

Rua Augusta, 1371 – sala 05, Jardins – São Paulo

Telefone: 3283-0170

Barbearia Retrô

O espaço da barbearia Retrô fica dentro do salão e é dominado pela atmosfera vintage. Nele, são oferecidos serviços de cuidados para o homem, incluindo alguns bem personalizados, como visagismo facial e styling de barba. O tratamento completo leva cerca de 40 minutos e inclui aplicação de óleos, toalhas quentes, esfoliação, massagem e drenagem facial, além do trabalho com lâminas precisas.

Rua Augusta, 902, Jardins – São Paulo

Telefones: 3151-5820/ 3100-1680

Essas são apenas algumas opções de barbearias no Jardins que mais gostamos por aqui. Se tiver alguma outra preferida, conte pra gente nos comentários!

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

19 − oito =