Academias nos Jardins: corpo em dia para o verão

Foto 024_resize (Medium)

Combine Training, da Bodytech: treinos de curta duração e muita intensidade estão fazendo sucesso nas academias.

O verão batendo na porta, anunciando a temporada de roupas mais curtinhas e justas, sem contar no desfile de biquíni e sunga nos finais de semana de praia. Hora de intensificar os cuidados para o corpo para a estação mais gostosa do ano e há várias opções de academias nos Jardins onde você pode fazer um plano de exercícios para circular por aí com tudo em dia.

O Grupo Bodytech tem unidades nos Jardins e trouxe novidades para incrementar os treinos dos alunos nessa temporada pré-verão. Há dois meses, todas as academias do Grupo passaram a oferecer aulas de Ballet Fitness, uma combinação de ginástica localizada com técnicas de ballet. “É para um público que já gosta de dançar. Há um gasto calórico bom e bastante trabalho abdominal”, explica Eduardo Neto, diretor técnico do Grupo Bodytech.

140719_FLAVIOTEPERMAN_MAKINGOF-BALLETFITNESS@BODYTECH_B_04 (Medium)

O Ballet Fitness, da Bodytech, alia movimentos do ballet à ginástica localizada e atrai um público que gosta de dançar.

Segundo Neto, o treinamento funcional também tem sido uma vertente muito boa para as academias e com resultados bem interessantes para os alunos. “Pesquisas já mostram que é mais efetivo treinar com duração menor e mais intensidade. Estamos tentando trazer um pouco disso para as aulas”, conta o diretor técnico. Nesse sentido, o Grupo levou para as unidades duas modalidades de treino de 20 minutos, o Combine Training e ou Combine Training aquático. A Bodytech ainda deve inaugurar em dezembro, na unidade do Shopping Eldorado, um estúdio de Cross Fit, outro hit entre os adeptos da malhação.

Veja onde treinar nos Jardins:

Bodytech:

Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970

Unidade Jardins –  Rua da Consolação, 2970

SPFitClub

Rua Haddock Lobo, 1340

Bioritmo

Av. Paulista, Terraço 2, 2073

 

Century Sports

R. Augusta, 2193

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dezoito + dezenove =