Olha o Passarinho! Como usar fotografias na decoração

Os bons momentos devem ser registrados e muita gente aproveita o resultado das melhores fotografias na decoração de ambientes.

A DMais Imóveis fez uma seleção de porta-retratos, murais e painéis para você sair bem na foto:

Digital

Como a maioria das fotos hoje em dia é tirada pelo celular ou câmera digital, nada melhor do que um porta-retrato tecnológico. São diversos tipos de tela, resolução, memória e design, mas a função básica é exibir em slide show as imagens selecionadas em um cartão de memória, pen drive ou transferidas por cabo USB.  Eles precisam de energia elétrica ou bateria e ajudam a eternizar os cliques sem precisar imprimi-los em papel.

digital - fotografias na decoração

Porta-Retrato

Para quem não abre mão da tradição dos porta-retratos, mas quer inovar no design da peça, o mercado está cheio de modelos diferentes, divertidos e com referências da cultura pop. Com certeza algum deles vai combinar direitinho com o seu estilo.

porta-retrato -  fotografias na decoração

Painel, Móbile e Mural

Se você simplesmente não consegue escolher apenas uma foto para deixar em destaque na sua casa ou escritório, os painéis, móbiles e murais podem ser a solução. Também é possível aproveitá-los para recados e anotações.

móbile - - fotografias na decoração

 

painel - fotografias na decoração

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

catorze + 18 =