Código do imóvel 6337
Apartamento ensolarado com planta quadrada e 4 dormitórios no JardinsEste apartamento localizado no Jardim Paulista possui fácil acesso ao Parque Ibirapuera.
Com um ótimo espaço para receber amigos e familiares, o living amplo conta com três ou mais ambientes e janela ampla que traz uma grande incidência de luminosidade ao cômodo, tornando o ambiente aconchegante e confortável.
A área íntima conta com três dormitórios, uma suíte com hidromassagem e armários embutidos, agregando na organização e praticidade diária.
A cozinha espaçosa e com projeto de marcenaria, é por si só um convite à culinária, unindo o útil com o agradável.
Já na área de serviço, possui dependência completa para funcionário, ótima iluminação natural, é bem arejado e amplo, otimizando as atividades do dia a dia.
Agende a sua visita com nossas corretoras!