Loft no Jardim America SP - 2146 | DMAIS IMÓVEIS
Início > alugar > Apartamento > JARDIM AMÉRICA > Código 2146
voltar
Living de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Cozinha de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Cozinha de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Living de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Banheiro de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Dormitório de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Dormitório de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Piso superior de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas Banheiro de loft no Jardim América para alugar com 2 vagas

Código do imóvel 2146

Loft no Jardim América

A pegada industrial, o piso de madeira e a abertura do mezanino dão um clima jovial a este loft no Jardim América. Possui 1 suíte com closet (Ornare), ar-condicionado nos principais ambientes e uma sala com pé-direito duplo e cortina automatizada. Em prédio desejado no Jardins. Super bacana!

Loft no Jardim América, em localização fantástica, próximo a restaurantes e estabelecimentos prestigiados no bairro, com as seguintes características:

continue lendo... < recolher

ESTE IMÓVEL ESTÁ ALUGADO!

ENCONTRE OPÇÕES SEMELHANTES