5 lugares de beleza e bem-estar no Jardins!

Com a vida agitada e estressante do dia a dia, é preciso fazer uma pausa para se agradar. As atividades de trabalho, educação e familiar pode acabar por deixar de lado a autoestima e o prazer de se cuidar. Tirar um dia só para dar atenção aos cabelos, à pele, ao corpo e ao bem-estar físico, revigora as energias para enfrentar o cotidiano e não há nada mais prazeroso do que se presentear com bons momentos de carinho ao próprio corpo.
Não faltam ótimas opções para tirar um dia de beleza. Clínicas de estética, cabeleireiro, perfumaria e barbearia no bairro Jardins (SP) despontam na lista de melhores de São Paulo e oferecem todos os mimos e regalias para o cliente.

_______________________________________________________________________

Você pode se interessar também:

Rua Oscar Freire: no coração do Jardins

As galerias da Rua Augusta

_______________________________________________________________________

As boas opções no bairro do Jardins

Siluets

Não importa a idade, todo mundo merece se sentir especial e valorizado. No bairro Jardins (SP), as empresas voltadas para a beleza investem pesado para levar ao cliente o que há de melhor e mais inovador. Como na Siluets, clínica de beleza com mais de 80 unidades no Brasil e com um conceito inovador de tratamento de beleza.

A clínica se preocupa em fazer com que o cliente saia satisfeito desde a primeira seção de um tratamento, se entusiasmando pelo resultado e por tudo que está por vir. Com o foco em oferecer qualidade de vida e bem-estar, a Siluets disponibiliza tratamentos como depilação a laser, drenagem linfática corporal e facial, massagem modeladora, design de sobrancelha, limpeza de pele, peeling de diamante e também colocação de cílios fio a fio, lipocavitação, Power shape, fotodepilação, Manthus e muito mais.

Al. Campinas, 1049 – Jardim Paulista | bairro Jardins (SP)

Clínica de estética Siluets - Bairro do Jardins: 5 lugares de beleza e bem-estar
Laces Hair

Para cuidar dos cabelos de forma saudável e com produtos naturais e orgânicos, a Laces Hair oferece tratamentos focados na integração com o corpo, a mente e a alma. Seus shampoos exclusivos promovem uma limpeza profunda e seus cremes são compostos por complexos vitamínicos para fortificar os fios.

Sua fundadora criou métodos revolucionários que se unem aos convencionais para tornar os cabelos especiais. Dessa forma, a cada dia vem conquistando mais clientes felizes com suas madeixas iluminadas, brilhantes e macias.

Rua da Consolação, 3149, Jardim América | bairro Jardins (SP)

Cabeleireiro - Bairro do Jardins: 5 lugares de beleza e bem-estar
Perfumaria Al Zahra

A Al Zahra trouxe do Oriente para o Brasil um novo conceito de perfumaria, onde os perfumes são joias!
Isso mesmo, as embalagens representam o que tem de mais luxuoso e exclusivo na perfumaria mundial, feitas em cristal e/ou vidros com pedrarias. Seus aromas são orgânicos, intensos e muito marcantes, as essências orientais são desenvolvidas a base de madeira, âmbar, oud, flores exóticas e especiarias.

Uma perfumaria diferenciada para as mulheres que estão em busca de emoções e novos sonhos.

Rua Dr. Melo Alves, 490, Jardim América | bairro Jardins (SP)

perfumaria - Bairro do Jardins: 5 lugares de beleza e bem-estar
Homens também precisam e merecem se cuidar!

Os homens estão mais flexíveis com os cuidados com a beleza e se preocupando mais com o corpo, a pele e os cabelos. Frequentam clínicas de beleza e barbearias modernas, que fazem muito além de barba e cabelo.

Cavalera

Como a Barbearia Cavalera, que resgatou o estilo de Los Angeles dos anos 40 para sua decoração e serviços, o atendimento utiliza navalha e espumas aquecidas para fazer barba e bigodes com o máximo de cuidado e capricho. O local aqui no bairro do Jardins ainda oferece cerveja gelada e boa música para deixar o cliente satisfeito e relaxado.

Rua Oscar Freire, 1102, Jardim América | bairro Jardins (SP)

barbearia -Bairro do Jardins: 5 lugares de beleza e bem-estar
Fechando o dia com o chá das 5

Tea Connection

E para finalizar, tanto os homens quanto as mulheres podem tomar um chá da tarde na Tea Connection. O ambiente descontraído e charmoso oferece chás orgânicos como o preto, vermelho, verde e infusões, com comidinhas naturais saborosas em formato de sanduíches, saladas e doces.

Alameda Lorena, 1271, Jardim América | bairro Jardins (SP)

tea connection - Bairro do Jardins: 5 lugares de beleza e bem-estar
Agora que já tem um roteiro no bairro Jardins (SP), experimente tirar um dia só para você e aproveite as dicas!

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

cinco + cinco =