Réveillon: onde achar um branquinho básico nos Jardins

Passou o Natal, mas tem uma festança logo mais: 2015 está chegando e é bom entrar no ano novo em grande estilo. Ainda dá tempo de dar uma voltinha pelos Jardins e encontrar aquela peça branca que é a sua cara para fazer seus votos de renovação na virada. Missão difícil, nós sabemos. Afinal, são muitas opções. Nós escolhemos algumas peças que são tendência e que você vai poder usar o resto do ano. Vem com a gente e encontre seu branquinho básico para o réveillon.

Quem disse que homem não liga para roupa? Liga sim e quer conforto! A Osklen tem uma linha de camisetas incríveis para o ano novo. Amor, felicidade, sorte, paz e prosperidade a gente quer o ano inteiro, não é?

Osklen

As mulheres têm infinitas opções, desde as camisetas fofas com os desejos para o ano novo como essa da Princess até os looks mais poderosos pra fazer bonito na noite de ano novo. A Osklen e a American Apparel têm esses lindos branquinhos básicos. Já a Animale tem esse lindo top croped de seda que fica lindo com shorts.

camiseta princess

 

 

Osklen Vestido

Vestido Osklen

 

 

American Apparel Skater Dress vestido

Vestido American Apparel.

Animale - top cropped seda

As crianças também gostam de acompanhar os adultos. Veja que charme esse colete e esse vestido branco, ambos da Chicletaria. Os pequenos vão ficar lindos e confortáveis.

colete chicletaria

vestido branco chicletaria

Lembre-se, a roupa ajuda a manter a autoestima e o alto astral nas alturas, mas mais importante de tudo é o estado de espírito. É preciso renovar a alma e deixar 2015 chegar!

Oklen:

Rua Oscar Freire, 645

Princess

Rua Oscar Freire, 970

American Apparel

Rua Oscar Freire, 433

Animale

Rua Oscar Freire, 913

Chicletaria

Rua da Consolação, 3311

Fotos: Divulgação

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

11 + 2 =