restaurantes-no-jardins-para-dia-dos-namorados

Restaurantes no Jardins para o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e não há data melhor para relembrar a importância do amor e do quanto é bom estar ao lado de quem se ama. Para comemorar, os restaurantes no Jardins estão preparando românticas e deliciosas surpresas para os casais. Tudo pensado para marcar esse momento tornando-o inesquecível.

Nada como proporcionar ao ser amado um jantar romântico num ambiente escolhido com cuidado, e que ofereça não apenas gastronomia requintada, como também uma estrutura que ofereça privacidade aos dois. Se você ainda tem dúvidas de qual restaurante escolher para comemorar o dia dos namorados, as opções no Jardins oferecem inúmeras possibilidades que cabem exatamente nos seus desejos.

Bons momentos a dois em restaurantes no Jardins

Selecionamos restaurantes no Jardins com programação especial para o Dia dos Namorados. Alguma dessas opções, com certeza, é o que você está procurando.

1. JAM

 JAM - Restaurantes no Jardins

Foto: JAM Jardins – Japanese Food, Arts & Music

Mais do que um simples restaurante japonês, o Jam é um expoente gastronômico identificado pela sigla do nome que significa Japanese food, Arts & Music. Seu cardápio conta com pratos tradicionais e comidas exóticas que são elaboradas pelo chef Ichiban, Alexandre Tanamate.

Nas paredes, obras de artes que são renovadas constantemente. A animação do ambiente fica por conta de músicos convidados que se apresentam todas as noites para criar o clima perfeito para a experiência.

No dia dos namorados, o Jam oferece uma noite especial para os casais com divisão de dois horários de reserva para atender melhor a todos. O primeiro horário é de 19h30 às 20h e o segundo de 21h45 às 22h. O pacote para casal, que inclui cinco etapas criadas especialmente para a data, brinde especial e couvert artístico, sai por R$ 188,00.

Rua Bela Cintra, 1929

2. Figueira Rubaiyat

Foto: Figueira Rubaiyat

O ambiente cosmopolita e exuberante do Figueira Rubaiyat é um convite para viver bons momentos a dois. Cadeiras de mesas e couros de ipês da Fazenda Rubaiyat, que fica no Mato Grosso do Sul, são um charme a mais ao local. A cozinha moderna conta com com camarões, lagostas, bacalhau e carnes vindas de todo o mundo em seu cardápio.

Para o jantar do dia dos namorados é necessário fazer sua reserva antecipadamente para garantir seu lugar.

Rua Haddock Lobo, 1738

3. Skye Restaurante e Bar

Foto: Skye Restaurante e Bar

Na cobertura do Hotel Unique, o Skye Restaurante e Bar fica à beira da piscina vermelha, que no período da noite ganha luzes especiais e uma bela da cidade de São Paulo e do Parque Ibirapuera. Mas a grande estrela é a gastronomia do Chef Emmanuel Bassoleil, com sabores e ingredientes contemporâneo e visual exuberante.

Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 4700

4. Le Jazz Brasserie

Foto: Le Jazz

A decoração intimista e descontraída do local inclui mesas na calçada e burburinhos, todos esses fatores ajudam a compor o clima do Le Jazz Brasserie, tudo para proporcionar o clima de jazz e dos bistrôs europeus e americanos. No cardápio, entradas, sanduíches e pratos com influência francesa, além de incluir também iguarias diferenciadas, como língua e fígado.

Rua Dr. Melo Alves, 734

5. Chez Mis

Foto: Chez Mis

O bistrô Chez Mis charmosíssimo e contemporâneo é confortável e um convite para desfrutar de bons momentos a dois . O salão é amplo e com iluminação natural – que deixa o ambiente ainda mais agradável. Localizado no Museu da Imagem e do Som, sua gastronomia é focada no Mediterrâneo, sendo indicada para quem deseja experimentar sabores e combinações únicas e fantásticas.

Avenida Europa, 158

6. D.O.M

Foto: D.O.M

Considerado o 9º melhor restaurante do mundo pelo S. Pellegrino World’s 50 Best Restaurants, e com duas estrelas no Guia Michelin, o D.O.M restaurante que já foi um projeto e hoje é uma singular realidade, tem como chef o badalado Alex Atala. Com bases clássicas e ideias inovadoras, o chef transforma seus pratos em experiências inesquecíveis.

O ambiente é discreto, elegante e equilibra com perfeição o clássico e o moderno, a selvageria e a tranquilidade. O número de clientes é restrito para apresentar o máximo de qualidade nos pratos, sendo assim, é indispensável preciso fazer reservas para jantar, principalmente no dia dos namorados,  quando  a procura aumenta.

Rua Barão de Capanema, 549

Já escolheu em qual dos restaurantes no Jardins será o seu jantar romântico? Capriche na escolha, na declaração e se entregue à paixão!

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

3 + 14 =