Greek blue, cor para decoração. Fonte: decorpad

Greek Blue: mais cor para decoração

O azul do Mediterrâneo é de fazer os olhos derreterem de tanto deleite. Não à toa, esse tom, encontrado também nos topos das igrejas de Santorini, é o chamado Greek Blue e foi eleito por especialistas da House Beatifull como um dos trends em cores para decoração de 2015.

O tom é considerado rico e pode ser usado tanto como um detalhe de cor para decorar a sala, quanto aparecer de maneira contundente numa parede no quarto principal, por exemplo.

Num projeto sofisticado, é possível adotar o Greek Blue para conferir ainda mais elegância. Sua combinação mais óbvia – e, igualmente, eficaz – é com o branco. Basta fechar os olhos que a gente logo vê um cenário grego com essa dupla de cores. Mas experimente combiná-lo com cinza ou rosa para acender o tom.

Confira abaixo uma seleção de imagens para te inspirar. E se, como dizem, o olho grego espanta o mau-olhado,  o Greek Blue como cor para decoração da casa deve garantir alguns aninhos de proteção, não?

Greek blue, cor para decoração. Fonte: thelilypadcottageGreek blue, cor para decoração. Fonte: mariannovel Greek blue, cor para decoração. Fonte: blogthepinkpagoda Greek blue, cor para decoração. Fonte: cotedetexas

 

 

 

Greek blue, cor para decoração. Fonte: prettystuff

Greek blue, cor para decoração. Fonte: homeofbambou

Greek blue, cor para decoração. Fonte: homegoods

Greek blue, cor para decoração. Fonte: amandacarolinteriors

Greek blue, cor para decoração. Fonte: houseandgardenGreek blue, cor para decoração. Fonte: mychicnest

Print Friendly and PDF

Comente este artigo

dezoito + 18 =