Conheça os lugares pet-friendly nos Jardins

Quem tem um bichinho de estimação sabe: não há na da que parte mais frustrante do que vê-lo todo animado, buscando a coleira e abanando o rabinho quando o vê preparando-se para sair e perceber em seguida a tristeza dele por ter que ficar em casa. Sabe aquele olho marejado do Gato de Botas do Shrek que parte o coração? Os donos mais sensíveis sabem que é exatamente assim. Para a felicidade de quem mora nos Jardins, vários donos de estabelecimentos da região se sensibilizaram com a causa e não só abriram suas portas como oferecem alguns mimos aos bichinhos. Aquele ditado sobre os filhos aplica-se também ao animal de estimação: quem agrada a seu pet, sua boca adoça. O resultado? Bons negócios para os estabelecimentos e donos felizes em poder levar os fieis companheiros a atividades cotidianas como a ida à padaria, o almoço ou o sorvetinho sagrado numa tarde ensolarada. Veja o roteiro de lugares pet-friendly nos Jardins que a DMais Imóveis preparou:

gato de botahs

Quartier du pain

O pet pode te acompanhar tranquilamente na boulangerie, onde são recebidos em espaços exclusivos com água mineral e ração.

Alameda Lorena, 2019 – 3065-3300

Paris 6 Bistrô

No badalado point gastronômico paulistano, os bichinhos podem acompanhar os donos nas refeições nas áreas externas e presos à guia.

Rua Haddock Lobo, 1240

 

Deliqatê

No Deliqatê, com opções para café da manhã, almoço ou um lanchinho, com várias opções do cardápio preparadas com os produtos artesanais feitos pela casa, como molho de pimenta, iogurte grego, granola e pastrami, o pet é mimado pelos atendentes que não deixam faltar água nos potinhos.

Alameda Jaú, 1191

Imagem Dri Dri - pet-friendly

Na sorveteria Dri Dri, os pets ganham potes de água fresca.

Dri Dri

Nessa sorveteria da rua Padre João Manuel, os bichinhos recebem tratamento especial enquanto o dono se refresca. Logo na entrada da loja, há três argolas para os donos amarrarem a guia dos cães. A sorveteria também deixa potinhos com água fresca para o pet.

 

Padre João Manuel, 903

 

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

sete + dezessete =