Acessórios para Cozinha

oren 2_fb

A Oren tem artigos com toque de humor e criatividade. Foto: FB Oren.

A cozinha é, definitivamente, o lugar mais gostoso de uma casa, mas para as suas receitas não desandarem, ela precisa estar sempre equipada.

Nos Jardins, existem lojas especializadas em acessórios e utensílios de cozinha de deixar os apaixonados por gastronomia com água na boca.

Veja alguns endereços na região:

Utilplast

Com quarenta anos de história, a loja é uma das mais tradicionais no comércio de utensílios domésticos na cidade de São Paulo e oferece um variado mix de produtos a preços competitivos.

Alameda Lorena, 1931.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábados das 10h às 18h e Domingos das 11h às 19h.

 

Spicy

A loja, especializada em produtos para cozinha, acessórios para mesa, decoração, bar e vinho, possui dois endereços nos Jardins. Além da comercialização dos artigos, também oferece cursos e workshops com chefs renomados.

Rua Haddock Lobo, 746.

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1236.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 19h e Sábados das 10h às 18h.

spicy 2_fb

A Spicy tem vários endereços nos Jardins e promove nas lojas workshops com renomados chefes. Foto: FB Spicy

 

Oren

Para quem quer fugir do básico, a Oren é o lugar ideal. São mais de 5 mil utensílios domésticos, desde os mais tradicionais até artigos com toque de humor e criatividade.

Rua Augusta, 2409.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 09h às 19hh e sábados das 10h às 17h

 

 

Print Friendly and PDF
  1. Olá, Tudo bem?
    Adoramos o conteúdo do blog. Como trabalhamos com ferramentas e utensílios para Cozinhas, Chef, Hotel e Restaurantes resolvi fazer contato.
    Criamos um campanha inovadora que pode ser um conteúdo legal de dica para seu blog. Aqui no espaço do gourmet qualquer panela usada de alumínio vale dinheiro!
    Resolvemos criar uma ação de sustentabilidade, que ajuda o meio ambiente estimulando reciclagem, favorece a higiene nos restaurantes e valoriza AQUELA ( a panela velha ) QUE NOS ALIMENTOU TODOS OS DIAS.
    Basicamente funciona assim: Trazendo a panela usada que gostaria de não usar mais, nós compramos por R$ 3,00/kilo do alumínio. Quanto mais amassada melhor….rs. O credito é para ser consumido na loja em qualquer produto. A ideia é renovar as panelas, mas não é uma obrigação! Pode ser usado para os outros 12 mil itens da loja.
    Resolvi encaminhar e ver se vcs também aprovam essa iniciativa e aproveitar para perguntar se o blog tem algum interesse em parceria com a gente!
    A campanha está no nosso Facebook e Instagram para maior credibilidade. https://goo.gl/zbKMaZ

    PARABÉNS PELO BLOG! e FELIZ 2019 PARA VCS!

    Um Abraço!
    Letícia Moreira

Comente este artigo

9 + dezesseis =