5 pet shops no bairro Jardins que você precisa conhecer

A presença de pet shops é grande em qualquer parte que você for. Porém, não é todo estabelecimento que oferece uma variedade sortida de acessórios e itens, como roupas para cachorro, por exemplo. Mas, quando se fala no bairro Jardins, em São Paulo, isso não é um problema. Afinal, o bairro possui grandes pet shops que fornecem produtos variados e de qualidade para o seu cãozinho. Por isso, suas dúvidas já acabaram. Confira alguns que lhe conquistarão com cada detalhe e com o aperfeiçoamento dos serviços.

_______________________________________________________________________

Você pode se interessar também:

As lojas colaborativas da Augusta

No ritmo! Escolas de dança no bairro Jardins

_______________________________________________________________________

1. CSA – Centro de Saúde Animal Jardins

BulldogUm dos tradicionais pet shops no bairro Jardins atua desde a década de 70. Por isso, o cuidado com o animal de estimação é sua maior prioridade. Com uma equipe completa de veterinários, parceiros e colaboradores, o CSA atende uma ampla variedade de serviços, como hotel, emergências 24 horas e estética animal. Se precisar de itens para seu cãozinho, como roupas e guias, aqui é o lugar ideal! O endereço é Al. Campinas, 1500, no Jardim Paulista.

2. Cobasi

cachorros no sofáPioneira no trato com animais pequenos, a Cobasi é como a gente: busca sempre inovação e qualidade. Com um ambiente totalmente acolhedor, o pet shop no bairro Jardins oferece comodidade na hora da compra. Ela pode ser feita por marca, se o cliente desejar, em qualquer setor da loja. Se você comprou algum item errado, não se preocupe. A troca pode ser feita em outras lojas da rede. A Cobasi fica na Rua Augusta, 2380, no Jardim América.

3. Mercearia do Animal

cachorro no apartamentoNão há limites na Mercearia do Animal. Tanto na variedade de produtos ao seu animal de estimação e até na hora da compra. O cliente pode comprar qualquer item em qualquer lugar do Brasil. Se você for comprar medicamento, a oportunidade fica melhor ainda, pois o frete é grátis! O pet shop no Jardins também conta com dicas e notícias no site sobre como cuidar melhor do mascote que valem a pena dar uma olhada. A loja fica no Jardim Europa, na rua Tucumã, 353.

4. Pet Jardim

two-dogs-in-the-tunnel-750598_960_720O Pet Jardim é o mais novo da lista, mas já tem reconhecimento certo. O pet shop no Jardins é referência em Day care. Isso mesmo! Se não tem com quem deixar seu animalzinho, o local tem um espaço equipado com profissionais treinados para satisfazer a socialização e a alegria do animal. Também há clínica veterinária, hotelaria, venda de produtos, banho e tosa e até passeios para animar a bicharada. Fica na rua José Maria Lisboa, 841, no bairro Jardins em São Paulo.

bordeaux-1351660_960_7205. Encrenquinha’s

Seu animalzinho pode ser uma encrenquinha, mas indo ao Encrenquinha’s ele volta um santo! O pet shop possui um enorme hotel fazenda, no qual seu mascote pode extravasar sua energia e se divertir. Com venda de produtos de qualidade e serviços veterinários, o Encrenquinha’s também oferece a venda de filhotes de cães de várias raças, todos microchipados e de pedigree. E se você possui algum animal silvestre, o Encrenquinha’s é o lugar certo para ele, com veterinários especializados. Confira na rua Estados Unidos, 2208, no Jardim América.

marley - filhote pug macho - encrenquinhas

Marley – filhote pug macho – encrenquinha’s pet shops no jardins

Assunto:
Print Friendly and PDF

Comente este artigo

5 + 13 =